Cefet - RJ prorroga inscrições da seleção nº 3/2014 com 10 vagas para Professores

Cefet-RJ prorroga inscrições para seleção de professores temporários: saiba mais detalhes no edital completo!
Sexta-feira, 31 de janeiro de 2014 às 08h55
Cefet - RJ prorroga inscrições da seleção nº 3/2014 com 10 vagas para Professores

O Centro Federal de Educação Tecnológica "Celso Suckow da Fonseca" do Rio de Janeiro (Cefet - RJ) divulgou no Diário Oficial da União (DOU) desta sexta-feira, 31 de janeiro de 2014, a prorrogação do período de inscrições da seleção nº. 03/2014, até o dia 7 de fevereiro de 2014.

Em decorrência dessa prorrogação, outras datas também foram alteradas, como por exemplo a homologação das inscrições, envio de recursos, divulgação da nota de títulos e resultado final. Para mais detalhes, acesse o edital de prorrogação no fim desta página.

São disponibilizadas 10 vagas para Professores Temporários e desse total três são no campus Maracanã, sendo uma para a área de Português/ Francês, uma para Relações Internacionais e uma para Direito.

Também existe uma vaga em Nova Friburgo para ministrar a disciplina de Português/ Espanhol. Já as outras seis vagas são disponibilizadas no campus de Nova Iguaçu, distribuídas da seguinte maneira: Engenharia Mecânica (4); Engenharia de Controle e Automação (1); e Matemática (1).

As inscrições foram prorrogadas e podem ser feitas até o dia citado, das 10h às 16h, mediante entrega da documentação constante no edital, nos seguintes locais:

  • Campus Maracanã (Rua General Canabarro, nº. 552 - Maracanã, Rio de Janeiro);
  • Campus Nova Iguaçu (Estrada de Adrianópolis, nº. 1317, Santa Rita - Nova Iguaçu);

Os candidatos inscritos serão submetidos à avaliação de títulos e prova didática perante banca examinadora.

Mais informações estão disponíveis no edital completo, em nosso site, no link logo abaixo.

Compartilhe: