Aberta vaga para Professor Associado na Fatec de Itapetininga - SP

Terça-feira, 2 de abril de 2013 às 10h40
Aberta vaga para Professor Associado na Fatec de Itapetininga - SP

EDITAL N.º 0637/2013. PROCESSO CEETEPS N.º 1854/2013.

Com a oferta de hora-aula de R$ 27,61, jornada de trabalho de 12 horas-aula por semana e contrato em regime celetista, a Faculdade de Tecnologia "Professor Antônio Belizandro Barbosa Rezende" de Itapetininga, São Paulo, do Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza, anunciou nesta semana a abertura do certame 0637/2013, voltado ao provimento de uma vaga docente.

De acordo com a instituição, a oportunidade será para o cargo de Professor Associado I junto ao curso superior de tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, na disciplina de Programação em Microinformática da área de Computação.

O profissional admitido será submetido a um período de experiência que poderá variar de 45 a 90 dias e sua jornada de trabalho será distribuída entre oito horas em sala e as demais dedicadas à atividade extraclasse.

Para concorrer basta que o interessado realize inscrição até 16 de abril das 8h às 18h na sede da Faculdade (rua João Vieira de Camargo, nº. 104, Vila Barth), efetue o pagamento da taxa no valor de R$ 40,00 e apresente seu formulário preenchido, que pode ser retirado no próprio local. Também serão exigidas a cópia do RG, o comprovante de estar em dia com as obrigações eleitorais, diploma de graduação/pós-graduação, certificado de especialização, comprovante de experiência profissional e por fim, Memorial ou Curriculum Vitae et studiorum baseado no Curriculum Vitae Lattes.

A informação é de que haverá exame de conhecimentos específicos, didático e de memorial circunstanciado para todos os participantes.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br.

Compartilhe: