67 vagas para Agente Comunitário de Saúde na Prefeitura de Sorocaba - SP

Sexta-feira, 16 de setembro de 2011 às 17h48
67 vagas para Agente Comunitário de Saúde na Prefeitura de Sorocaba - SP

A Prefeitura Municipal de Sorocaba, Estado de São Paulo, vai abrir inscrições para realização de Processo Seletivo. A empresa responsável por sua organização é a CKM Serviços.

São 67 vagas destinadas ao cargo de Agente Comunitário de Saúde. O salário oferecido para o emprego é de R$ 872,00, em jornada de 40h semanais.

As inscrições serão realizadas no período de 20 a 27 de setembro, via internet, no endereço eletrônico www.makiyama.com.br.

A Seleção constará de duas fases: Análise dos Requisitos e Prova Objetiva.

O candidato que realizar sua inscrição via internet deverá, em mesmo período (exceto sábados e domingos), no horário das 9h às 16h, entregar na Casa do Cidadão (vide endereços de locais de entrega no edital) um envelope lacrado contendo os seguintes documentos:

  • Ficha de Inscrição impressa. Esta deverá ser conferida pelo mesmo que a assinará, responsabilizando-se civil e criminalmente, por possíveis declarações falsas, cujo conteúdo possa influir no resultado;
  • Cópia (frente e verso) do documento de identificação pessoal, com foto. São considerados: carteiras e/ou cédulas de identidade expedidas pelas Secretarias de Segurança, pelas Forças Armadas, pela Polícia Militar ou pelo Ministério das Relações Exteriores; Cédula de Identidade para Estrangeiros (no prazo de validade); Cédula de Identidade fornecida por Órgãos ou Conselhos de Classe que, por força de Lei Federal, valem como documento de identidade; Carteira de Trabalho e Previdência Social e Carteira Nacional de Habilitação emitida após a Lei 9.053/97;
  • Comprovante de residência. (conta de luz ou de telefone, contrato de locação do imóvel e/ou declaração do proprietário atestando que o candidato reside no imóvel); e
  • Cópia do Certificado de Conclusão do Ensino Fundamental ou Declaração ou Histórico Escolar devidamente autenticado.

A Prova Objetiva tem data prevista de ocorrer no dia 23 de outubro.

O Processo Seletivo terá validade por um ano, a contar da data de sua homologação e poderá ser prorrogada, a critério da Administração, de acordo com o Artigo 37, inciso II da Constituição Federal.

Compartilhe: