40 vagas abertas para Professor na Prefeitura de Leoberto Leal - SC

Sexta-feira, 23 de setembro de 2011 às 16h43
40 vagas abertas para Professor na Prefeitura de Leoberto Leal - SC

De 22 de setembro a 5 de outubro, a Prefeitura Municipal de Leoberto Leal - SC, receberá inscrições para realização de Processo Seletivo de Professores, para o ano letivo de 2012.

Estão abertas 40 vagas, já contadas com cadastro reserva, para Educação Infantil, Séries Iniciais, Educação Física, Matemática, Língua Portuguesa, Geografia, História, Ciências, Artes/Ensino Religioso, Inglês e CEJA - Alfabetizador/Nivelador.

A cada cinco contratações, uma será reservada aos portadores de necessidades especiais.

Os salários podem chegar ao valor de R$ 816,75.

As inscrições serão recebidas no período citado acima, no horário das 7h30min às 11h30min e das 13h30min às 17h30min, na Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, situada na Rua Mainolvo Lehmkuhl, 20 - Centro.

No ato desta, o interessado deverá apresentar fotocópia dos seguintes documentos, a serem entregues e anexados à ficha do candidato:

  • Identidade (Carteira de Identidade Civil ou Profissional);
  • Diploma e Histórico Escolar de Conclusão de Curso Superior de Licenciatura Plena em Pedagogia - Séries Iniciais ou Educação Infantil, Diploma e Histórico Escolar de Conclusão de Curso Superior na área, ou Curso de Magistério Ensino Médio;
  • Título Eleitoral;
  • CPF - caso não tenha o número na Carteira de Identidade; e

Para fins da prova de títulos:

  • Cópia dos certificados de conclusão de cursos de capacitação e aperfeiçoamento em Pedagogia, especialização (pós-graduação), mestrado ou doutorado; e
  • Declaração com data atual de tempo de serviço na área.

No dia 9 de outubro, está prevista a realização de Prova Escrita. Além desta, os candidatos irão passar também por Prova de Títulos.

O Presente Processo Seletivo, com a respectiva classificação, terá validade para o ano letivo de 2012.

Compartilhe: