3 vagas na Área da Educação para Prefeitura de Tejupá - SP

Quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010 às 12h51

A Prefeitura Municipal de Tejupá, Estado de São Paulo (www.tejupa.sp.gov.br), realizará Processo Seletivo Simplificado Seletivo para contratação por tempo determinado das funções de Coordenador, Professor de Educação Física, Monitor (Estagiário de Educação Física), para realização do Projeto Esporte Social.

  • As Inscrições poderão ser efetuadas pessoalmente ou por procuração nos dias 1, 2 e 3 de fevereiro de 2010, no Departamento de Assistência Social, sito à Praça Domingos Sartori, nº 12, Centro, no horário das 9h00 às 11h00 e das 13h00 às 16h00. O recolhimento da taxa de inscrição no valor de R$ 20,00 (Coordenador / Professor) ou R$ 15,00 (Monitor), deverá ser efetuado na Tesouraria Municipal e anexado à ficha de inscrição.

O Processo Seletivo constará de Provas Escritas de caráter eliminatório e classificatório, com 40 questões de múltipla escolha.

  • As Provas Escritas serão realizadas no dia 20 de fevereiro de 2010 (sábado), na E.M.E.F. "Hilda Boranelli", sita à Travessa Antonio Nicolau Ferreira, s/nº, com início às 8h00 e término às 11h00, devendo os candidatos comparecerem às 7h30, não sendo permitida a entrada de candidatos após as 7h50, horário de fechamento dos portões.

O Edital de Divulgação das Inscrições deferidas e indeferidas será comunicado oportunamente através de afixação do Edital de Convocação no átrio da Prefeitura Municipal, no Departamento de Assistência social e no site www.exitusconcursos.com.br e divulgado com 3 dias, no mínimo, de antecedência, em jornal de circulação do Município.

O Processo Seletivo terá validade por 1 ano, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da administração.

Compartilhe: