104 vagas de Estágio disponibilizadas na Prefeitura de Mauá - SP

Terça-feira, 25 de maio de 2010 às 13h06
104 vagas de Estágio disponibilizadas na Prefeitura de Mauá - SP

A Prefeitura Municipal de Mauá (www.maua.sp.gov.br), através da Secretaria Municipal de Administração, torna pública a abertura de inscrições ao Processo Seletivo Simplificado para provimento, em caráter efetivo, de 104 vagas de estágio remunerado.

A organização e aplicações das provas ficarão a cargo do Centro de Integração Empresa-Escola- CIEE.

  • As inscrições ficarão abertas, através da Internet, no endereço eletrônico www.ciee.org.br, no período de 12 a 25 de maio de 2010 (horário de Brasília). Não será cobrada nenhuma taxa de inscrição.

O estágio é destinado a alunos regularmente matriculados e que venham efetivamente frequentando cursos vinculados à estrutura de ensino público e particular de nível superior. Poderão participar do Processo Seletivo os estudantes regularmente matriculados cursando o antepenúltimo, penúltimo e último ano dos cursos conforme as seguintes condições:

Para os cursos de 5 anos - a partir do 3º ano - com exceção do curso de Direito;

Para os cursos de 4 anos - a partir do 3º ano;

Para os cursos de 3 anos - a partir do 2º ano;

Para os cursos de 2 anos - a partir do 2º semestre.

Os estagiários receberão um bolsa no valor de R$ 582,75 a R$ 832,50, de acordo com o curso e o período de curso.

O processo seletivo para preenchimento das vagas de estágio compreenderá as seguintes fases:

a) Primeira fase: eliminatória e classificatória, será aplicada pelo CIEE; composta por provas objetivas, de múltipla escolha;

b) Segunda fase: eliminatória, constituída por entrevista e/ou Dinâmica de Grupo, de competência da Administração Pública Municipal. O candidato poderá ou não ser aprovado. A eliminação do candidato nesta fase, não caracterizará de forma alguma discriminação do agente que proceder a entrevista; sendo somente avaliado o perfil do candidato com a vaga em aberto.

O período de estágio terá duração de um ano, podendo ser prorrogado por igual período e não poderá exceder a dois anos, respeitando-se a conclusão do curso. A carga horária deverá ser de 6h diárias, totalizando 30h semanais.

Compartilhe: