10 vagas de nível fundamental e médio/técnico em Uberlândia - MG

Terça-feira, 3 de abril de 2012 às 16h57
10 vagas de nível fundamental e médio/técnico em Uberlândia - MG

A prefeitura mineira de Uberlândia anunciou para o próximo dia 10 de abril a abertura de inscrições para os processos seletivos destinados ao provimento de cinco vagas para Motorista e cinco para Técnico de Fiscalização Sanitária - Alimentos.

Entre as vantagens apresentadas estão a remuneração de R$ 822,79 e R$ 1.156,56, os contratos temporários e a jornada de trabalho de 30h semanais para ambos os cargos.

Para concorrer os candidatos devem possuir, respectivamente, ensino fundamental completo, CNH categoria C, D ou E e experiência mínima de um ano; e curso técnico completo na área de Alimentos; CNH AB, AC, AD ou AE e registro no Conselho Regional de Química (CRQ).

Os interessados devem se inscrever até 19 de abril pelo site www.uberlandia.mg.gov.br, com limite das 17h no último dia.

Segundo o Executivo local, haverá análise curricular e entrevista estruturada, na qual devem ser entregues o Curriculum, certificados originais de cursos realizados e carteira profissional, contrato de trabalho ou declaração emitida pelo empregador.

Compartilhe: