1 vaga para Médico Anestesiologista na UNESP de Araçatuba - SP

Sexta-feira, 17 de julho de 2009 às 17h48

A Divisão Técnica Administrativa do Campus de Araçatuba (www.foa.unesp.br), faz saber que se encontram abertas inscrições do Concurso Público, para preenchimento, mediante contratação, de empregos públicos, sob organização e aplicação da Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" - Fundação VUNESP.

Sobre as inscrições:

  • A inscrição deverá ser efetuada a partir das 10h00 do dia 27 de julho de 2009 até às 16h00 de 21 de agosto de 2009, exclusivamente pela Internet, no endereço eletrônico www.vunesp.com.br.
  • Em conformidade com o que dispõe a Lei Estadual nº 12.782, de 20 de dezembro de 2007, poderá ser concedido o direito de redução do valor da taxa de inscrição ao candidato para o Concurso Público. O direito da redução do valor da taxa de inscrição, correspondente a 50%, será concedido ao candidato que, cumulativamente, seja estudante regularmente matriculado; e perceba remuneração mensal inferior a 2 salários mínimos ou esteja desempregado. O candidato deverá preencher e imprimir, durante o período das 10h00 de 27 de julho até às 23h59 de 28 de julho de 2009, o requerimento de solicitação de redução do valor da taxa de inscrição, disponível, exclusivamente, no endereço eletrônico, e entregar, pessoalmente ou por procuração, na Seção Técnica de Desenvolvimento e Administração de Recursos Humanos da Faculdade de Odontologia, sita na Rua José Bonifácio, nº 1193 - Araçatuba-SP, juntamente com a cópia do requerimento, os documentos comprobatórios, até 29 de julho de 2009, fazendo constar no envelope o que segue: UNESP - Campus de Araçatuba - Concurso Público - Edital nº 26/2009 - STDARH - Abertura de Inscrições - Solicitação de Redução do Valor da Taxa de Inscrição.
    O valor da taxa de inscrição será de R$ 40,00 para cargos de Nível Superior, devendo ser efetuado em dinheiro ou em cheque, em qualquer agência bancária, até a data do vencimento.

Os cargos oferecidos são os seguintes:

  • Nível Superior: Médico (Anestesiologista) (1).

A remuneração para o cargo será de R$ 2.374,20.

Sobre a realização das Provas:

A efetivação da inscrição ocorrerá após a confirmação, pelo banco, do pagamento do boleto referente à taxa. A pesquisa para acompanhar a situação da inscrição poderá ser feita no site, na página do Concurso Público, a partir de 72 horas após o encerramento do período de inscrições. Caso seja detectada falta de informação, o candidato deverá entrar em contato com o Disque VUNESP, para verificar o ocorrido.

  • A Prova Objetiva de caráter eliminatório e classificatório, tem data prevista para sua realização em 27 de setembro de 2009, às 14h00. A confirmação da data e horário e informação sobre o local para a realização das provas deverão ser acompanhadas pelo candidato por meio de Edital de Convocação a ser publicado no Diário Oficial do Estado - Poder Executivo - Seção I - DOE, não podendo ser alegada qualquer espécie de desconhecimento.

Nos 5 dias que antecederem a data prevista para a Prova Objetiva, o candidato poderá ainda consultar o site; ou contatar o Disque VUNESP - (11) 3874-6300 - dias úteis - das 8h00 às 20h00.

O prazo de validade deste Concurso Público será de 2 anos, contados da data da sua homologação, podendo ser prorrogado, a critério da Administração, uma única vez e por igual período.

Compartilhe: