Vagas por cargo - clique na letra inicial:

Senai divulga vagas de Analista de Suporte e Auxiliar de Apoio em Goiás

Terça-feira, 21 de junho de 2011

Senai divulga vagas de Analista de Suporte e Auxiliar de Apoio em Goiás

Até o próximo sábado (25), o Serviço Social da Indústria de Goiás (Sesi-GO) receberá inscrições para vagas de Analista de Suporte em Goiânia e Auxiliar de Apoio em Minaçu. As inscrições são realizadas pela internet, com o envio da ficha de inscrição preenchida.

Para concorrer ao cargo de Analista de Suporte é preciso de ensino superior completo, conhecimento básico em informática, Carteira Nacional de Habilitação na categoria "B", disponibilidade para viagens e experiência em consultoria para empresas e aplicação de ferramentas para a responsabilidade social e sustentabilidade.

Já a função de Auxiliar de Apoio exige conhecimento em informática e do Estatuto da Criança e do Adolescente, ensino médio completo e experiência em orientação escolar.

A seleção será realizada por meio de avaliação curricular, prova de conhecimentos específicos, prova prática, aula teste, avaliação técnica e avaliação comportamental. A média final com as notas de todas as etapas deve ser igual ou maior que sete.
As inscrições são realizadas com o envio da ficha de inscrição para o e-mail curriculos@sistemafieg.org.br, com o código "198/MINAÇU" para o cargo de Auxiliar de Apoio e "269/COAF" para Analista de Suporte.

Outras informações são encontradas no link "Vagas disponíveis" do site do Sesi-GO (www.sesigo.org.br).

Compartilhar:

Twitter Facebook Delicious Google Bookmarks
Política de Privacidade 2000-2014 PCI Concursos Telefone (11) 2122-4231