Prefeitura de Bandeirante - SC abre vaga para o cargo de Médico

Sexta-feira, 21 de junho de 2013 às 13h52
Prefeitura de Bandeirante - SC abre vaga para o cargo de Médico

A Prefeitura Municipal de Bandeirante, Estado de Santa Catarina, torna público aos interessados, que estão abertas as inscrições do Processo Seletivo para contratação temporária de Médico, sendo que a contratação será feita sob o Regime Jurídico Estatutário e Consolidação das Leis Trabalhistas - CLT, vinculados ao Regime Geral de Previdência Social - RGPS.

A remuneração para o cargo será de R$ 16.500,00 para carga horária de 40h semanais.

Das Inscrições:

As inscrições estarão abertas pelo período de 24 de junho a 23 de julho de 2013, das 8h às 11h30min e das 13h30min às 17h, nas dependências da Prefeitura Municipal, sito a Avenida Santo Antônio, Centro, no setor de Recursos Humanos.

O valor da taxa de inscrição será de R$ 100,00 e deverá ser efetuado em favor do Município de Bandeirante - SC.

As inscrições serão homologadas pelo Prefeito Municipal de Bandeirante - SC no prazo de até dois dias úteis, após o encerramento das inscrições e publicadas em documento afixado em mural próprio, na Prefeitura Municipal de Bandeirante - SC, e nos endereços eletrônicos www.bandeirante.sc.gov.br e www.ameosc.org.br.

Das Provas:

As provas serão aplicadas na modalidade objetiva no dia 27 de Julho 2013, das 8h30min às 11h, nas dependências da Escola Municipal Bandeirante, localizada na Rodovia SC 492, km 10, no município de Bandeirante (SC).

A prova objetiva terá a duração de duas horas e trinta minutos e será composta de 20 questões objetivas do tipo múltipla escolha.

Desde já, ficam os candidatos convocados a comparecer com a antecedência mínima de 30 minutos do horário fixado para o início das provas. Não serão aplicadas provas, em hipótese alguma, em local, data ou horário diferente dos pré-determinados no Edital.

O Processo Seletivo terá validade de um ano, a contar da data de publicação e homologação do resultado final, podendo ser prorrogado nos termos da Constituição Federal.

Compartilhe: