Vagas para Técnico em Vigilância Sanitária na Prefeitura de Joaçaba - SC

Prefeitura de Joaçaba abre inscrições para Técnico em Vigilância Sanitária no combate à dengue. Corra e garanta sua vaga!
Terça-feira, 3 de novembro de 2009 às 17h06

A Prefeitura Municipal de Joaçaba, Estado de Santa Catarina (www.joacaba.sc.gov.br), torna público que estão abertas às inscrições do Processo Seletivo Simplificado de contratação de pessoal, por prazo determinado, para o cargo de Técnico em Vigilância Sanitária com atuação no Programa de Controle e Prevenção da Dengue.

  • As inscrições serão recebidas de 3 de novembro de 2009 a 13 de novembro de 2009, das 13h00 às 19h00, no Serviço de Protocolo da Prefeitura Municipal, situada na Avenida XV de Novembro, nº 378, devendo, o servidor responsável, proceder ao devido protocolo e autuação.

O processo seletivo dar-se-á mediante somatório de pontos da contagem de títulos e da experiência comprovada, os quais deverão constar do curriculum vitae de forma detalhada com a identificação dos títulos e especialmente do conteúdo e da carga horária dos cursos de aperfeiçoamento.

O Processo Seletivo Simplificado destina-se à seleção de profissionais para contratação temporária pelo período de doze meses, em caráter de urgência, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: