Vagas para Professores Temporários na Prefeitura de Canoinhas - SC

Prefeitura de Canoinhas abre inscrições para professores no "Projeto Cante, Dance... Faça a sua História" em 2010, não perca essa oportunidade!
Quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010 às 13h01
Vagas para Professores Temporários na Prefeitura de Canoinhas - SC

A Prefeitura de Canoinhas (www.pmc.sc.gov.br), Rua Felipe Schmidt 10 - Caixa Postal 71 - Fone (47) 621-7700 - Fax 622-3848 - E-mail - info.educ@npmc.sc.gov.br -CEP 89.460-000, através da Secretaria Municipal de Educação, abre inscrições para contratação temporária de Professores para atuação no "Projeto: Cante, Dance... Faça a sua História" que será desenvolvido juntos aos Centros de Educação Infantil da Rede Municipal de Ensino no ano letivo de 2010.

  • O processo de inscrição dar-se-á nos dias 1 a 12 de fevereiro de 2010, na Secretaria Municipal de Educação, no Setor de Educação Infantil, no horário das 8h00 às 12h00.

No ato da inscrição, o candidato deverá apresentar xérox da carteira de identidade e CPF, xérox do diploma de Ensino Médio no caso do candidato não possuir Diploma de Graduação Superior, xérox do diploma de Graduação na área da Educação ou declaração de Instituição de Ensino Superior de que o candidato encontra-se cursando graduação na área da Educação, Currículo contendo todas as experiências na área, e Projeto relacionado ao "Programa: Cante, Dance... Faça a sua História" que deverá conter a previsão de desenvolvimento das atividades de poesia, teatro, música, dança, inglês e informática através de atividades lúdicas desenvolvidas em sala de aula.

Do Preenchimento das Vagas:

  • Os selecionados deverão se apresentar no dia 18 de fevereiro de 2010, às 10h00, na Secretaria Municipal de Educação, no Setor de Educação Infantil, para o preenchimento das vagas.

O prazo final das contratações objetivo do presente processo seletivo será a data de 15 de dezembro de 2010, se por outro motivo não for rescindido antes.

Compartilhe: