Vagas para Professores Substitutos na Prefeitura de Arvoredo - SC

Prefeitura de Arvoredo, SC, abre Processo Seletivo para Magistério Público com inscrições até 12 de fevereiro de 2010.
Terça-feira, 9 de fevereiro de 2010 às 09h48

A Prefeitura Municipal de Arvoredo, Estado de Santa Catarina (www.arvoredo.sc.gov.br), abre inscrições para o Processo Seletivo destinado a prover, em caráter temporário, de vagas em substituição e para atender necessidade excepcional, exclusivamente em cargos do Magistério Público Municipal (Educação Infantil e Séries Iniciais do Ensino Fundamental), no decorrer do período letivo de 2010.

  • A inscrição poderá ser efetuada no período de 8 a 12 de fevereiro de 2010, nos dias considerados úteis e de expediente normal na Prefeitura Municipal, no horário das 8h00 às 11h30 e das 13h30 às 17h00, junto à Sede da Prefeitura Municipal de Arvoredo, sita à Rua do Comércio, nº 183, Centro.

Esta seleção constará exclusivamente de prova de títulos.

  • Os candidatos classificados nesta seleção pública e nomeados estarão sujeitos às normas do Estatuto dos Servidores Públicos Municipais, aprovado pela Lei Complementar nº 13, de 30 de setembro de 2005 e, no que couber, na legislação que regulamenta a admissão em caráter temporário por necessidade e excepcional interesse público.

O prazo de validade deste Processo Seletivo restringir-se-á ao período letivo de 2010, ou até que perdurar a licença do substituído.

Compartilhe: