Vagas para Professores na Prefeitura de Imbituba - SC

Prefeitura de Imbituba abre processo seletivo para contratação de professores do Magistério com inscrições até 28 de agosto
Segunda-feira, 24 de agosto de 2009 às 16h28

A Prefeitura Municipal de Imbituba, Estado de Santa Catarina (www.imbituba.sc.gov.br), torna público que realizará Processo Seletivo Simplificado para contratação de profissionais do Magistério (Professor Nível I e Nível II - nas áreas de Artes, Ciências, Educação Física, Geografia, Língua Portuguesa e Matemática) para suprir vacâncias temporárias no Quadro de Pessoal da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte.

  • O Processo Seletivo Simplificado consistirá de Análise de Títulos, tendo como objetivo o recrutamento e a seleção de profissional para suprir vagas na área de Educação Fundamental da Rede Municipal de Ensino.
  • As Inscrições poderão ser efetuadas de 21 a 28 de agosto de 2009, no Departamento de Gestão de Pessoas da Secretaria Municipal de Administração e Gestão Pública, localizado ao lado da Prefeitura Municipal, na Avenida Dr. João Rimsa, Centro, no horário das 14h00 às 18h00.

O presente Processo Seletivo Simplificado terá validade até dia 31 de dezembro de 2009.

Compartilhe: