Vagas para Professores de várias áreas na Prefeitura de Lindoia do Sul - SC

Ainda não tem professor? Prefeitura de Lindoia do Sul, SC, prorroga inscrições para processo seletivo até amanhã com vagas para diferentes disciplinas no ensino fundamental.
Segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012 às 17h01
Vagas para Professores de várias áreas na Prefeitura de Lindoia do Sul - SC

Ainda dá tempo para se inscrever e participar do processo seletivo da Prefeitura de Lindoia do Sul, Santa Catarina, destinado à contratação temporária de Professores, pois as inscrições serão recebidas até amanhã, 7 de fevereiro, na Prefeitura Municipal de Lindoia do Sul, sala da Secretaria Municipal de Educação Cultura e Esportes, localizada na Rua Tamandaré, nº. 98, Lindoia do Sul, e no Núcleo de Educação Ottaviano Nicolao, que fica na Rua da Amizade, bairro da Amizade, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 16h.

No ato da inscrição, os candidatos deverão entregar a cópia dos seguintes documentos:

  • Carteira de Identidade;
  • CPF;
  • Diploma ou declaração de Conclusão de Curso, com os respectivos históricos escolares ou registro no Ministério da Educação (MEC), de acordo com a habilitação que possui.
  • atestado de tempo de serviço no magistério;
  • documento comprobatório de horas de aperfeiçoamento ou atualização na área;
  • Certidão de Nascimento dos filhos ou dependentes.

De acordo com o edital, os profissionais contratados deverão atuar no Ensino Fundamental Anos Iniciais, Educação Infantil, Educação Física, Inglês, Artes, Informática, Atendimento Educacional Especializado (AEE) e Ensino Fundamental Anos Iniciais (Reforço).

O processo seletivo será composto de duas etapas, sendo a primeira constituída de prova escrita com 20 questões objetivas, sendo 10 de conhecimento específico e 10 de Língua Portuguesa, além de análise de títulos.

A previsão é que a prova escrita seja realizada no dia 8 de fevereiro, na Prefeitura Municipal de Lindoia do Sul, na sala da Câmara de Vereadores.

Compartilhe: