Vagas para Professor Temporário na Prefeitura de José Boiteux - SC

Quarta-feira, 18 de novembro de 2009 às 07h46

A Prefeitura Municipal de José Boiteux, Estado de Santa Catarina (www.pmjb.sc.gov.br), torna público que serão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado, para prover vagas de professores na modalidade de admissão em caráter temporário, (ACT), para atuação nas áreas de Educação Infantil e Ensino Fundamental: anos iniciais e finais.

  • As inscrições deverão ser efetuadas no período de 16 a 27 de novembro de 2009, na sede da Secretaria Municipal de Educação, localizada na Avenida 26 de abril, Centro, das 7h30 às 12h00 e das 13h30 às 17h00.
  • Ao preencher e assinar a ficha de inscrição, o candidato receberá o protocolo correspondente, que deverá ser apresentado no ato da escolha das vagas.

As vagas oferecidas para este Processo Seletivo serão por aumento de número de turmas, por necessidade de Professor 2 em turma por presença de educando com deficiências, ou aquelas remanescentes dos processos de ampliação de jornada de trabalho e convocação para prestação de serviço em regime suplementar dos servidores efetivos.

As vagas serão preenchidas de acordo com a necessidade, obedecendo-se a ordem de classificação.

Compartilhe: