Vagas para o Programa de Saúde da Família na Prefeitura de Barra Velha - SC

Prefeitura de Barra Velha-SC abre inscrições para seleção de profissionais na área da Saúde da Família, com salário de até R$ 8.000,00.
Quarta-feira, 13 de abril de 2011 às 17h00
Vagas para o Programa de Saúde da Família na Prefeitura de Barra Velha - SC

A Prefeitura Municipal de Barra Velha-SC (www.barravelha.sc.gov.br), torna público as inscrições do processo seletivo na área do Programa de Saúde da Família (PSF), para preenchimento de cargos constantes do quadro pessoal, para admissão em caráter temporário e formação de cadastro reserva.

As inscrições estarão abertas até o dia 6 de maio, das 14h às 18h, na sede da Secretaria Municipal de Saúde, na rua Miranda Coutinho, nº 49, centro. A inscrição será gratuita.

Cargos oferecidos: Médico da Família, Cirurgião Dentista da Família, Enfermeiro da Família, Técnico em Higiene Dental, Técnico de Enfermagem da Família, Atendente do Consultório Dentário II, Agentes Comunitários da Família, Coordenador do Núcleo de Apoio a Saúde da Família, Terapeuta Ocupacional, Psicóloga, Farmacêutico, Fisioterapeuta e Nutricionista. O salário pode chegar a R$ 8.000,00.

O candidato ao cargo de Agente Comunitário de Saúde deverá residir na localidade para a qual se inscrever, além de possuir o certificado de conclusão do curso introdutório de formação inicial e continuada.

O prazo da contratação será de 1 ano podendo a administração rescindir unilateralmente em hipóteses descritas no edital.

Compartilhe: