Vagas para Nutricionista e Farmacêutico em Vitor Meireles - SC

Quinta-feira, 20 de outubro de 2011 às 09h40
Vagas para Nutricionista e Farmacêutico em Vitor Meireles - SC

Entre os dias 24 a 28 de outubro de 2011, a prefeitura catarinense de Vitor Meireles, a 266 km de Florianópolis, estará com inscrições abertas para o processo seletivo 008/2011, destinado a contratação temporária de um Nutricionista e um Farmacêutico.

A jornada de trabalho será de 20h e 40h semanais, respectivamente, com remuneração de R$ 891,18 e R$ 2.116,56, mais auxílio alimentação. O profissional Farmacêutico também terá direito a adicional de insalubridade.

Para concorrer, basta que o interessado se inscreva na sede da prefeitura (Rua Santa Catarina, n.º 1.122, Centro), das 8h às 12h e das 13h30min às 17h, mediante a entrega de cópias do CPF, RG, cópia (frente e verso) de documento com registro no Órgão Fiscalizador da Profissão, cópia da carteira de trabalho. Haverá, também, a opção de preencher a ficha de inscrição pelo site www.vitormeireles.sc.gov.br e enviá-la para o e-mail rh@vitormeireles.sc.gov.br.

As avaliações constarão de análise de tempo de serviço ou carteira de trabalho e a descrição das atividades a serem desenvolvidas pelos aprovados, bem como outros detalhes podem ser conferidos no edital completo.

O prazo de validade do processo seletivo será de 90 dias, contados a partir da data de publicação da homologação de seu resultado final e poderá ser prorrogado uma vez por igual período.

Compartilhe: