Vagas para Monitor na Prefeitura de Meleiro - SC

Inscrições abertas para Monitor na Prefeitura de Meleiro-SC! Corra e garanta sua vaga agora mesmo!
Terça-feira, 5 de janeiro de 2010 às 13h27

A Prefeitura Municipal de Meleiro-SC (www.meleiro.sc.gov.br), torna público que estão abertas as inscrições para a realização do Processo Seletivo, destinado à admissão de pessoal em caráter temporário, visando o preenchimento da função de Monitor da Secretaria Municipal de Educação, Esporte, Cultura e Turismo, para o ano de 2010.

  • A inscrição poderá ser efetuada no dia 4 de fevereiro de 2010, no horário das 7h30 às 11h30 na Secretaria Municipal de Educação, Esporte, Cultura e Turismo, sito na Rua Sete de Setembro, nº 371, Centro.

O Processo Seletivo será realizado através de comprovação da formação do candidato na área/disciplina de inscrição (título obrigatório e eliminatório), Pós-Graduação na área de educação (título opcional e classificatório), comprovação de participação em cursos de aperfeiçoamento (título opcional e classificatório), e atestados de tempo de serviço no magistério expresso em anos, meses e dias, com os respectivos períodos.

As listagens classificatórias serão afixadas na Secretaria Municipal da Educação a partir de 6 de fevereiro de 2010, e a escolha de vagas será efetuada no dia 7 de fevereiro de 2010 das 7h30 às 11h00.

O processo seletivo terá validade para o ano letivo de 2010.

Compartilhe: