Vagas para Merendeira e Professores na Prefeitura de Braço do Trombudo - SC

Terça-feira, 8 de fevereiro de 2011 às 16h10
Vagas para Merendeira e Professores na Prefeitura de Braço do Trombudo - SC

A Prefeitura Municipal de Braço do Trombudo, Estado de Santa Catarina (www.bracodotrombudo.sc.gov.br), com execução técnico-administrativa do Instituto o Barriga Verde, resolve tornar público que se acham abertas as inscrições para o Teste Seletivo, para preenchimento de 7 cargos temporários.

Das Inscrições:

  • As inscrições serão exclusivamente presenciais e poderão ser feitas mediante procuração simples ou pessoalmente, no horário de expediente da Secretaria Municipal de Educação de Braço do Trombudo, das 8h00 às 12h00 e das 13h30 às 17h30, sito a Rua Bernard Wetzel, nº 109 - Centro - Braço do Trombudo-SC, no período de 8 de fevereiro de 2011 a 18 de fevereiro de 2011.
  • O candidato deverá acessar o site www.iobv.com.br, onde terá acesso ao Edital e seus Anexos, ao modelo da ficha de inscrição que poderá ser impressa e levada preenchida para o local das inscrições, bem como aos procedimentos necessários à efetivação da inscrição ou no mural da Prefeitura Municipal de Braço do Trombudo.

O valor da taxa de inscrição para os cargos de Nível Fundamental Completo será de R$ 20,00, e cargos de Nível Superior Professor será de R$ 40,00, devendo ser efetuado até a data do vencimento, através de depósito bancário no Banco do Brasil - Agência: 3965-9 - Conta Corrente: 75081-6.

Dos Cargos:

  • Nível Superior: Professor Educação Infantil e Séries Iniciais (habilitado) (5), Professor Educação Infantil e Séries Iniciais (não - habilitado) (CR), Professor Inglês (habilitado) (1), Professor Inglês (não - habilitado) (CR);
  • Nível Fundamental: Auxiliar de Serviços Gerais - Merendeira (1).

Das Provas:

Os candidatos aos cargos de Professor se submeterão a Prova Escrita Objetiva de caráter classificatório e eliminatório e de Títulos de Caráter Classificatório. Já os candidatos ao cargo de Auxiliar de Serviços Gerais - Merendeira, se submeterão apenas a Prova Escrita objetiva de caráter classificatório.

  • As provas serão realizadas na cidade de Braço do Trombudo-SC, no dia 27 de fevereiro de 2011, com início às 8h30 e término às 11h30, nas dependências da Escola Nucleada Braço do Trombudo KM 20, Rua Bruno Plaster, nº 225 - Bairro KM 20.
  • A homologação das inscrições será divulgada em 24 de fevereiro de 2011, por meio de Edital publicado no mural oficial da Prefeitura, no site e seus extratos serão publicados e divulgados na imprensa local.

Os títulos deverão ser apresentados no ato da inscrição.

O período de contratação dos candidatos classificados nos cargos do Teste Seletivo será válido para o ano letivo de 2011.

A divulgação da data e horário para escolha de vagas será publicada através de edital de convocação próprio, no mural oficial da Prefeitura, e na imprensa local e no site, após publicação do resultado oficial.

Compartilhe: