Vagas para Médicos na Prefeitura de Faxinal dos Guedes - SC

Prefeitura de Faxinal dos Guedes abre processo seletivo para contratação temporária de médicos com salário de R$ 8.525,56!
Quarta-feira, 15 de julho de 2009 às 18h01
Vagas para Médicos na Prefeitura de Faxinal dos Guedes - SC

A Prefeitura Municipal de Faxinal dos Guedes, Estado de Santa Catarina, torna público, que se encontram abertas as inscrições para o processo seletivo, visando a contratação temporária de excepcional interesse público.

Sobre as inscrições:

  • As inscrições encontram-se abertas no período de 1 de julho de 2009 a 30 de julho de 2009, em horário de expediente, das 8h00 às 12h00 e das 13h30 às 17h30, na Prefeitura Municipal de Faxinal dos Guedes, na Avenida Rio Grande do Sul, nº 50, Centro, na Secretaria Municipal de Fazenda e Administração.

As inscrições serão recebidas através do edital, constando a nominata dos candidatos que tiverem suas inscrições aceitas, de acordo com as normas do presente edital, sendo que o edital será afixado no Mural Público Municipal, até 24 horas após a data de encerramento das inscrições.

O cargo oferecido será o seguinte:

  • Nível Superior: Médico (3).

A remuneração para o cargos será R$ 8.525,56, para jornada de trabalho de 40 horas semanais.

Sobre a realização das Provas:

A seleção para os cargos, dar-se-á, de forma simplificada, mediante a soma dos pontos obtidos em cada um dos seguintes critérios:

a) Tempo de serviço na área pública ou privada, no respectivo cargo, contando 0,25 pontos para cada ano de efetivo exercício, até o limite de 6 pontos;

b) Especialização (pós-graduação) na área de atuação, valendo 2 pontos para cada curso de pós-graduação, em nível de especialização até o limite de 4 pontos.

  • A classificação será processada pela Secretaria Municipal de Fazenda e Administração.

O prazo de validade do presente processo, que é de 12 meses, após a homologação.

Compartilhe: