Vagas para Médico Plantonista na Prefeitura de Timbó - SC

Sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010 às 08h36

A Prefeitura de Timbó, Santa Catarina, abre inscrições ao Processo Seletivo Simplificado, para compor Cadastro de Reserva de Médico Plantonista, visando atender necessidade temporária de excepcional interesse público, do quadro da Secretaria Municipal de Saúde e Assistência Social.

  • A inscrição será exclusivamente Presencial, na Secretaria de Saúde, sito à Rua Germano Brandes Sênior, nº 436, Centro, no período de 15 a 19 de fevereiro de 2010, das 8h00 às 12h00 e das 14h00 às 17h00.
  • Os candidatos postulantes ao benefício previsto na lei municipal nº 2.275/2005, deverão apresentar a Carteira de Trabalho e Previdência Social - CTPS e/ou declaração do candidato, declarando não possuir renda, firmada em cartório, que serão apresentadas à Assistente Social, no posto de atendimento para análise sócio econômica. Confirmada a falta de condições econômicas para o pagamento dos valores de inscrição, a assistente social fornecerá documento para a inscrição sob amparo da Lei, citada no item anterior.
  • Os candidatos doadores de sangue, que tenham doado 3 vezes nos últimos 12 meses, perante cópia da carteira de doador com os devidos registros de doação, estarão isentos dos valores de inscrição, conforme lei municipal nº 2.275/2005. A cópia do documento comprovante da qualidade de doador deverá ser anexada à ficha de inscrição.

O valor da taxa de inscrição será de R$ 30,00, devendo ser recolhido através de depósito bancário, nas agências do Banco do Brasil, Agência: 0629-7, Conta Corrente nº 28050-X - Fundo Municipal de Saúde.

A homologação das inscrições, bem como o local de realização da prova será publicado na data de 23 de fevereiro de 2010, no átrio municipal, bem como no jornal de circulação local.

  • As Provas Escritas serão realizadas no dia 28 de fevereiro de 2010, às 9h00 e terão a duração de 3 horas. O candidato deverá comparecer aos locais de prova munido de documento original de identidade, sempre oficial e com fotografia, de 2 canetas esferográficas de tinta azul ou preta e do documento de confirmação de inscrição.

O presente Edital e demais atos relativos ao Processo Seletivo estarão disponibilizado no Mural de Atos da Prefeitura Municipal de Timbó e da Secretaria Municipal de Saúde e Assistência Social, bem como no site da Prefeitura Municipal de Timbó (www.timbo.sc.gov.br).

O Processo Seletivo terá validade de 1 ano, a contar da data da publicação de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: