Vagas para Médico e Enfermeiro são oferecidas na Prefeitura de Garopaba - SC

Prefeitura de Garopaba, SC, abre seleção para Médico e Enfermeiro com salários atrativos!
Quinta-feira, 15 de agosto de 2013 às 17h26
Vagas para Médico e Enfermeiro são oferecidas na Prefeitura de Garopaba - SC

A Prefeitura de Garopaba, Santa Catarina, está com inscrições abertas para o processo seletivo nº. 17/2013 destinado à contratação temporária de profissionais para o Programa Estratégia das Saúde da Família.

É ofertada uma vaga para Médico ESF, com o salário de R$ 6.837,26 em jornada de 40h semanais, e uma vaga para Enfermeiro ESF, com a remuneração mensal de R$ 1.947,99 em carga horária de 40h semanais.

Para exercer ambas funções disponibilizadas, os candidatos devem ter formação em curso superior na respectiva área e registro no conselho profissional.

As inscrições serão recebidas no período de 15 a 30 de agosto de 2013, junto à Secretaria Municipal da Saúde de Garopaba, localizada na rua Antônio José Botelho, Prédio ESF, centro, Garopaba, das 14h às 17h. Os candidatos devem preencher o requerimento de inscrição e entregar os documentos previstos no edital.

O processo de seleção será composto por análise de documentos, entrevista e avaliação curricular que levará em consideração para fins de pontuação a experiência profissional e cursos de especialização e aperfeiçoamento.

Compartilhe: