Vagas para Contador são disponibilizadas na Prefeitura de Vitória - ES

Prefeitura de Vitória-ES abre Processo Seletivo para formação de cadastro de reserva com salário de R$ 2.120,66!
Quarta-feira, 21 de julho de 2010 às 14h13
Vagas para Contador são disponibilizadas na Prefeitura de Vitória - ES

A Prefeitura de Vitória-ES (www.vitoria.es.gov.br), por intermédio da Secretaria de Administração - SEMAD, torna pública a realização de Processo Seletivo Simplificado para formação de cadastro de reserva para contratação temporária de profissionais do quadro geral do Município de Vitória.

Serão oferecidas diversas vagas para cadastro reserva de nível Superior, com carga horária de 40h semanais e remuneração de R$ 2.120,66.

  • Para se inscrever o candidato deverá acessar o endereço eletrônico da Prefeitura Municipal de Vitória, preencher o requerimento de inscrição e se dirigir com o documento impresso até o Balcão de Atendimento do Recursos Humanos da Secretaria de Administração - Prefeitura de Vitória, situado no pavimento térreo - Bloco B, do Palácio Municipal, na Avenida Marechal Mascarenhas de Moraes, nº 1927 - Beira Mar, Bento Ferreira, Vitória-ES, no período de 28 a 30 de julho de 2010, das 9h00 às 17h00.

As vagas são para os cargos de:

  • Nível Superior: Analista em Gestão Pública - Contador.

Do Processo Público:

O Processo Seletivo será realizado em etapa única, e tem por objetivo verificar se o candidato apresentou todos os documentos exigidos para inscrição e comprovação do requisito em observância à função pleiteada e avaliar os documentos apresentados para fins de pontuação.

O prazo de validade do presente Processo é de 12 meses, a contar da data da publicação da homologação de seu resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Compartilhe: