Vagas para Agente Epidemiológico e Agente Operacional em Fraiburgo - SC

Sexta-feira, 18 de maio de 2012 às 09h42
Vagas para Agente Epidemiológico e Agente Operacional em Fraiburgo - SC

Desde o dia 11 de maio, a Prefeitura Municipal de Fraiburgo, Santa Catarina, está com inscrições abertas para os processos seletivos destinados à contratação temporária de Agente Epidemiológico e Agente Operacional.

O cargo de Agente Epidemiológico exige o Ensino Fundamental e carteira de habilitação AB para receber o salário de R$ 622,00 em jornadas de 40 horas semanais. Já para preencher a vaga de Agente Operacional e garantir a remuneração mensal de R$ 697,68 em carga horária semanal de 40 horas o candidato deverá ter o Ensino Fundamental.

As inscrições serão realizadas até o dia 22 de maio, das 8h30 às 11h30 e das 14h às 17h, na Secretaria de Administração e Planejamento, Departamento de Gestão de Pessoal, localizado na Avenida Rio das Antas, nº. 185, centro, Fraiburgo, SC.

No ato da inscrição, o candidato deverá apresentar fotocópia dos seguintes documentos: Carteira de Identidade; CPF; Certidão de Casamento ou Nascimento; Certidão de Nascimento dos Filhos com até 16 anos; Diplomas, Certificados e ou comprovantes de cursos; Certidões de Tempo de Serviço na área específica de atuação; Título de eleitor e comprovante da última votação ou certidão da Justiça Eleitoral; e Comprovante de Residência.

A seleção será realizada através da soma dos pontos atribuídos aos títulos, cursos de aperfeiçoamento e experiência profissional.

Compartilhe: