Vagas para Advogado e Contador na Câmara de Jenipapo de Minas - MG

Quinta-feira, 11 de agosto de 2011 às 14h38
Vagas para Advogado e Contador na Câmara de Jenipapo de Minas - MG

Advogado e Contador. Esses são os cargos oferecidos pela Câmara de Jenipapo de Minas, em Minas Gerais, ao anunciar abertura de inscrições para o concurso público que fará a contratação, sob o regime estatutário, e formação de cadastro reserva.

Para concorrer, os interessados poderão inscrever-se no período de 10 de outubro a 8 de novembro, no site www.gazzinelliconsultoria.com.br, ou presencialmente na Câmara Municipal, das 8h às 11h e das 13h às 16h, localizada na Praça da Matriz, nº 578, no centro de Jenipapo de Minas. A taxa será de R$ 96,00.

O cargo de Advogado exige a formação em curso Superior na área de Direito e registro na OAB.

Já para a vaga de Contador é necessário ter, além da formação Superior de Ciências Contábeis e registro no CRC, um ano de experiência comprovada em contabilidade pública.

Para ambos o salário será de R$ 1.200,00 por uma jornada de 20 horas semanais.

Os candidatos serão submetidos a Provas objetivas sobre Português, Conhecimentos Específicos e Informática. A previsão é que elas sejam realizadas no dia 11 de dezembro, nas Escolas Públicas do Município, conforme Edital de Convocação a ser publicado no quadro de avisos da Câmara Municipal, e no site da organizadora.

Compartilhe: