Vagas para ACS e ACD na Prefeitura de São Sebastião do Paraíso - MG

Prefeitura de São Sebastião do Paraíso abre inscrições para Processo Seletivo de Agente de Saúde e Auxiliar de Consultório Dentário
Terça-feira, 17 de janeiro de 2012 às 14h59
Vagas para ACS e ACD na Prefeitura de São Sebastião do Paraíso - MG

A Prefeitura Municipal de São Sebastião do Paraíso, faz saber que realizará Processo Seletivo Público de Ingresso para provimento, em caráter temporário, do cargo público de Agente Comunitário de Saúde e Auxiliar de Consultório Dentário, para atuar nas Unidades de Saúde da Família em São Sebastião do Paraíso.

Os valores do vencimento básico para os cargos será de R$ 545,00, para jornada de trabalho de 40h semanais.

Das Inscrições:

As inscrições ficarão abertas de 12 a 25 janeiro de 2012, no horário das 8h às 15h, exceto sábados e domingos, na Coordenação das Unidades de Saúde da Família no Anexo I, situado a Praça dos Imigrantes, nº. 20, Bairro Lagoinha, São Sebastião do Paraíso-MG.

Para efetuar a inscrição, o candidato deverá estar munido dos documentos pessoais (RG e CPF) originais e preencher a ficha de inscrição e a declaração de residência fornecidas no local.

Do Processo Seletivo:

A avaliação se dará por meio de prova objetiva e prova de títulos, além de avaliação psicológica somente para o cargo de Agente Comunitário de Saúde.

A realização da Prova Escrita Objetiva está prevista para o dia 5 de fevereiro de 2012. A convocação para a Prova Escrita Objetiva será afixada no quadro de avisos da Coordenação Unidades de Saúde da Família, e divulgada no site www.ssparaiso.mg.gov.br no item download a partir do dia 30 de janeiro de 2012, contendo informações quanto ao horário e local de realização da prova.

Os candidatos deverão comparecer ao local de realização da prova, no mínimo 30 minutos antes da hora designada para a abertura dos portões, munidos do protocolo de inscrição, documento oficial de identidade com foto original, caneta esferográfica azul ou preta, lápis preto e borracha.

O prazo de validade do Processo Seletivo será de 2 anos, contados a partir da data de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período segundo interesse da Administração.

Edital nº. 02/2012:

Compartilhe: