Vagas para a Fundação de Assistência Médica e de Urgência de Contagem - MG

FAMUC de Contagem abre inscrições para Processo Seletivo Simplificado com oportunidades temporárias no quadro de Pessoal.
Quinta-feira, 6 de março de 2008 às 16h45
Vagas para a Fundação de Assistência Médica e de Urgência de Contagem - MG

A Fundação de Assistência Médica e de Urgência de Contagem - FAMUC - www.contagem.mg.gov.br, abre inscrições para Processo Seletivo Simplificado visando à composição de quadro para contratações temporárias do quadro de Pessoal da Fundação de Assistência Médica e de Urgência de Contagem.

Sobre as inscrições:

  • As inscrições poderão ser realizadas até o dia 7 de março de 2008, na Fundação de Assistência Médica e de Urgência de Contagem - FAMUC - na Superintendência de Atenção à Saúde, localizada à Avenida David Sarnoff, nº 3113 - Bairro Jardim Industrial - Contagem-MG, no horário das 8h30 às 11h30 e das 14h00 às 16h30.

O comprovante de inscrição do candidato será entregue no ato da inscrição, quando o mesmo deverá apresentar os títulos especificados para o cargo - original e fotocópia.

Sobre a realização das Provas:

  • O processo de avaliação será através de Títulos apresentados pelos candidatos, de caráter classificatório e eliminatório. Para o cargo de Técnico, haverá também análise de "Carta de Intenções", de caráter classificatório, com valor de 14 pontos.

Para maiores informações - Fone: (31) 3363-5385.

O processo seletivo simplificado tem a validade de 2 anos.

Compartilhe: