Vagas na área de Saúde são oferecidas na Prefeitura de São João Batista - SC

Abertura de Inscrições para Processo Seletivo em São João Batista - SC para cargos de Fiscal Epidemiológico e Fisioterapeuta! Não perca essa oportunidade!
Segunda-feira, 19 de abril de 2010 às 17h52
Vagas na área de Saúde são oferecidas na Prefeitura de São João Batista - SC

A Prefeitura do Município de São João Batista - SC (www.sjbatista.sc.gov.br), torna pública a abertura de inscrições para Processo Seletivo para a contratação por tempo determinado de profissionais de níveis Médio e Superior para o exercício de atividades no âmbito Municipal.

  • Serão oferecidas diversas vagas para os cargos de Fiscal Epidemiológico e Fisioterapeuta, com carga horária de 40h semanais e remuneração variada entre R$ 755,79 a R$ 1.929,56.
  • As inscrições serão realizadas no Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura de São João Batista, no período de 5 de abril de 2010 à 20 de abril de 2010, no horário das 13h30 às 17h30.
  • Os inscritos para os cargos serão submetidos a uma prova de títulos.

Eventual empate entre candidatos com igual classificação no item anterior, será considerado como fator de desempate a soma de pontos dos seguintes fatores, Cursos de aperfeiçoamento na área da Saúde, reconhecidos pelo sistema de ensino e ou Secretarias de Saúde da União, Estado e Municípios, com carga horária mínima de trinta horas, valendo dois pontos cada qual e Experiência profissional, considerando-se um ponto para cada ano (doze meses completos) de serviço prestado na área da saúde, pública ou privada.

O processo seletivo simplificado terá validade de 12 meses a contar da data de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: