Vagas Fundamental e Superior na Prefeitura de São Francisco do Sul - SC

Inscrições abertas na Prefeitura de São Francisco do Sul, SC, para Motorista e Instrutor de Modalidade Esportiva: oito vagas temporárias em jogo!
Segunda-feira, 14 de novembro de 2011 às 15h14
Vagas Fundamental e Superior na Prefeitura de São Francisco do Sul - SC

Estão abertas as inscrições para os processos seletivos da Prefeitura de São Francisco do Sul, Santa Catarina. São oferecidas oito vagas temporários para Motorista e Instrutor de Modalidade Esportiva.

Os interessados em concorrer às vagas de Instrutor de Modalidade Esportiva poderão se inscrever até o dia 21 de novembro e para as vagas de Motorista a inscrição será até o dia 22 de novembro. Para ambos cargos as inscrições poderão ser preenchidas na Secretaria Municipal de Administração, Recursos Humanos, localizada na Praça Doutor Getúlio Vargas, nº. 01, centro das 8h30 às 12h. Será necessário entregar os seguintes documentos:

  • 1 foto 3X4, recente;
  • fotocópias do RG e CPF;
  • Carteira de Identidade Profissional do Conselho Regional da Classe para Instrutor de Modalidade Esportiva;
  • Carteira de Habilitação para Motorista;
  • Documentos que comprovem a habilitação requisitada.

Para concorrer ao cargo de Instrutor de Modalidade Esportiva é necessário ter formação em curso Superior de Educação Física e resgistro no conselho profissional. O salário será de R$ 1.341,73 em jornada semanal de 40 horas.

Já para as vagas de Motorista para Ônibus e Caminhão é exigido o Ensino Fundamental Completo e carteira de habilitação D.

Os candidatos serão selecionados por meio da avaliação de tempo de serviço e dos títulos apresentados em que serão considerados cursos de capacitação e prova prática.

Compartilhe: