Vagas de até R$ 1.970,21 para Prefeitura de São Bento do Sul - SC

Prefeitura de São Bento do Sul abre Processo Seletivo com diversas oportunidades em Educação e Saúde, inscrições até 12 de dezembro de 2009!
Quarta-feira, 18 de novembro de 2009 às 10h06

A Prefeitura Municipal de São Bento do Sul, através da Secretaria Municipal de Administração, torna público que fará realizar Processo Seletivo Simplificado para a contratação de pessoal, atendendo a Administração Direta e Indireta, admitidos em caráter temporário, conforme dispõe o art. 37, inciso IX da Constituição Federal de 1988, Lei Orgânica do Município, art. 61 Inciso VII e Lei Complementar nº 2.397 de 9 de setembro de 2009.

Dos Cargos:

  • Nível Superior: Especialista em Assuntos Educacionais, Médico Auditor, Médico Clínico Geral, Médico Dermatologista, Médico do Trabalho, Médico Ginecologista / Obstetra, Médico Neurologista, Médico Otorrinolaringologista, Médico Radiologista, Médico Reumatologista, Professor de Educação Infantil, Professor de Ensino do 1º ao 5º ano - Anos Iniciais, Professor de Ensino do 6º ano ao 9º ano - Anos Finais (Língua Portuguesa, Matemática, Geografia, História, Ciências, Inglês, Artes, Educação Física e Ensino Religioso), Professor de Oficina (Informática, Banda/Música, Dança, Teatro, Espanhol, Esporte, Coral, Capoeira, Xadrez, Ecologia, Recreação e Alemão), Professor Educação Especial - Deficiência Auditiva;
  • Nível Médio: Atendente Educativo, Atendente Educativo Especial, Auxiliar de Biblioteca, Secretária de Escola, Vigia;
  • Nível Fundamental: Auxiliar de Serviços (Educação), Auxiliar de Serviços (Prefeitura Municipal), Trabalhador Braçal.

Das Inscrições:

As inscrições poderão ser efetuadas no período de 12 de novembro a 12 de dezembro de 2009, através da Internet, no endereço eletrônico www.saobentodosul.sc.gov.br.

A confirmação da Inscrição será por e-mail, até 24 horas após a inscrição.

Da Classificação:

O Processo Seletivo será de Títulos e Tempo de Serviço. É critério comum para a classificação dos candidatos: Doutorado, Mestrado, Especialização, Graduação, Magistério, Ensino Médio, Ensino Fundamental e Capacitação / Aperfeiçoamento na área de inscrição e Tempo de Serviço.

A classificação final dos candidatos, para cada função, será feita em ordem decrescente de pontos.

A escolha de vagas ocorrerá de acordo com a ordem de classificação e será realizada no período de 18 a 22 de janeiro de 2010, na Secretaria Municipal de Educação em horário e cronograma a serem definidos pela comissão, que estará disponível no Site da Prefeitura Municipal e no Informativo Municipal.

O Processo Seletivo Simplificado terá validade de 1 ano, a contar da data do ato de homologação do resultado para cada cargo.

Compartilhe: