Vagas de até R$ 1.745,38 na Prefeitura de Ouro - SC

Sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010 às 10h01

A Prefeitura de Ouro, Estado de Santa Catarina, abre inscrições e fixa normas ao Concurso Público de provas, para provimento de empregos atualmente vagos.

O Concurso Público será realizado sob a responsabilidade da empresa Aprender.Com - Cursos e Treinamentos, localizada à Rua Duque de Caxias, nº 844, Centro, Joaçaba-SC, e-mail: contato@cursosaprender.com.br.

As inscrições estarão abertas no período de 15 de fevereiro a 17 de maço de 2010, na Prefeitura Municipal de Ouro, localizada na Rua Governador Jorge Lacerda, nº 1209, Estado de Santa Catarina, no horário das 8h00 às 12h00 e das 14h00 às 17h00.

Dos Cargos:

  • Nível Superior: Assistente Social (CR), Pedagogo (CR), Psicólogo (CR);
  • Nível Médio: Auxiliar Administrativo (CR), Fiscal Sanitário (CR), Técnico em Contabilidade (CR);
  • Nível Fundamental: Agente de Construção Civil (CR), Agente de Serviços Gerais (CR), Calceteiro (CR), Operador de Máquinas (CR);
  • Nível Alfabetizado: Operário Geral (CR).

Das Provas:

O Concurso Público constará das seguintes etapas:

a) Prova objetiva de conhecimentos de caráter classificatório e eliminatório para todos os cargos;

b) Prova Prática de caráter eliminatório para os cargos de Operador de Máquinas, Agente de Construção Civil e Calceteiro.

  • As Provas Escritas serão realizadas na Escola Estadual Prefeito Silvio Santos, localizada na Rua Julio de Castilho - Centro - dia 28 de março de 2010, com início às 8h00. O Gabarito Oficial referente a Prova Objetiva de Conhecimentos será divulgado no dia 29 de março de 2010, no site www.ouro.sc.gov.br e no Mural da Municipalidade.

O resultado final do Concurso Público será homologado pela autoridade competente e publicado no site, no Mural Público da Prefeitura Municipal e no órgão de publicação oficial do Município.

O Concurso Público terá validade um ano, podendo ser prorrogado uma única vez por período igual.

Compartilhe: