Vaga para Técnico em Enfermagem na Prefeitura de Rio do Sul - SC

Prefeitura de Rio do Sul abre vaga para Técnico de Enfermagem com salário de R$ 1.750,38! Confira os requisitos e inscreva-se já!
Terça-feira, 26 de julho de 2011 às 08h07
Vaga para Técnico em Enfermagem na Prefeitura de Rio do Sul - SC

Profissionais que possuem o Ensino Médio e Curso Técnico em Enfermagem, já podem concorrer à vaga de Técnico de Enfermagem disponibilizada pela Prefeitura de Rio do Sul, Santa Catarina.

A vaga será temporária e o profissional contratado deverá atender a Secretaria de Saúde por meio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, o Samu. O salário será de R$ 1.750,38 por uma jornada de 40 horas semanais.

Para participar, os interessados deverão preencher a ficha de inscrição no site www.riodosul.sc.gov.br, até o dia 5 de agosto e entregá-la preenchida e assinada na Secretaria Municipal de Saúde, Sala 97, que fica na Rua Tuiuti, 154, das 8h às 12h, juntamente com os documentos a seguir:

  • Fotocópia do Registro de Identidade e do CPF;
  • Fotocópia da Certidão de Nascimento dos filhos menores de 21 anos;
  • Fotocópia e original do Certificado de Conclusão de curso de Graduação, se tiver;
  • Fotocópia e original de Certidão ou Declaração de Conclusão de cursos de capacitação e/ou aperfeiçoamento, se tiver;
  • Original de comprovação de tempo de serviço;
  • Tabela de Títulos, devidamente preenchida e assinada (disponível no Anexo IV do edital).

Os candidatos serão submetidos à prova objetiva , a ser aplicada no dia 11 de agosto, e Análise de Títulos, com o intuito de avaliar conhecimentos adquiridos através da conclusão de cursos e experiências profissionais.

A convocação será na medida em que surgir a necessidade de preenchimento da vaga, seguindo rigorosamente a ordem de classificação, através de publicação no site do município de Rio do Sul.

Compartilhe: