Vaga para Servente na Câmara de Pinheiro Preto - SC

Segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012 às 16h41
Vaga para Servente na Câmara de Pinheiro Preto - SC

Até o dia 1º de março, a Câmara de Pinheiro Preto, Santa Catarina, receberá inscrições para o concurso público com uma vaga para Servente, sob o regime estatutário.

Para concorrer, o candidato deverá ter o Ensino Fundamental. O salário será R$ 229,44 em jornada semanal de 10 horas, para e executar trabalho rotineiro de limpeza geral, preparar com antecedência o coffee break para as sessões e eventos da Câmara Municipal de Vereadores, limpar banheiros, escadas e pisos, retirar os lixos e lavar o local e molhar jardins e plantas do edifício.

Os interessados em participar da seleção deverão se inscrever por meio do site www.inovaconcursos.com.br até o dia 1º de março, mediante o pagamento da taxa de R$ 40,00.

Os candidatos serão submetidos a realizar provas objetivas, previstas para serem aplicadas no dia 11 de março, na Escola de Educação Básica Professora Maura de Senna Pereira, localizada na Oclides Scortergagna, s/nº, centro, Pinheiro Preto. As provas serão compostas de questões sobre Língua Portuguesa, Matemática, Conhecimentos Gerais e Específicos.

Todas as publicações sobre o concurso público são de responsabilidade da Câmara, e serão divulgadas no Mural da Câmara Municipal, no site da Prefeitura Municipal de Pinheiro Preto (www.pinheiropreto.sc.gov.br), e na página da empresa organizadora, a Inova Concursos.

Compartilhe: