Vaga para Professor é ofertada pela Prefeitura de Iomerê - SC

Prefeitura de Iomerê, SC, abre inscrições para vaga de Professor com salário de R$ 1.058,15. Não perca a chance de participar!
Terça-feira, 4 de setembro de 2012 às 09h40
Vaga para Professor é ofertada pela Prefeitura de Iomerê - SC

Teve início ontem, 3 de setembro, o período de inscrições para o processo seletivo da Prefeitura de Iomerê, Santa Catarina, destinado ao preenchimento de uma vaga para Professor com o salário de R$ 1.058,15 em jornada de 20 horas semanais.

Para concorrer o candidato deverá ser brasileiro nato ou naturalizado, ter completado 18 de idade até o último dia da inscrição, estar em gozo dos direitos políticos, estar em dia com as obrigações militares e estar em dia com as obrigações eleitorais. O interessado poderá ser habilitado, com diploma de curso de Licenciatura Plena em Pedagogia, ou não habilitado, com certidão de frequência em curso de graduação em Licenciatura Plena em Pedagogia.

Os interessados deverão se inscrever até o dia 17 de setembro, na Secretaria de Educação, Cultura e Esportes, localizada na Rua João Rech, nº. 500, centro, Iomerê, de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h30 e 13h30 às 17h. No ato da inscrição o candidato deverá apresentar fotocópia da carteira de identidade, CPF, certidão de casamento ou nascimento, certidão de nascimento dos filhos com até 16 anos, comprovante de escolaridade, título de eleitor e comprovante da última votação ou certidão da Justiça Eleitoral e comprovante de residência.

A seleção será realizada por meio de prova escrita com 30 questões objetivas sobre português, matemática e conhecimentos gerais, além de prova de títulos, em que serão considerados para fins de pontuação os cursos de especialização, atualização e aperfeiçoamento. A previsão é de que a prova escrita seja aplicada no dia 19 de setembro, às 9h, no Auditório da Prefeitura Municipal.

Compartilhe: