Vaga para Professor de Educação Física Prefeitura de Braço do Trombudo - SC

Terça-feira, 7 de fevereiro de 2012 às 09h19
Vaga para Professor de Educação Física Prefeitura de Braço do Trombudo - SC

Desde ontem, 6 de fevereiro, a Prefeitura de Braço do Trombudo, Santa Catarina, está com inscrições abertas para o processo seletivo destinado à contratação temporária de Professor Nível I na área de Educação Física.

Para concorrer, o candidato deverá ter a formação em curso Superior de Licenciatura Plena em Educação Física e Registro no Conselho Regional de Educação Física. A remuneração será de R$ 1.534,41 em carga horária semanal de 30 horas.

Os interessados poderão se inscrever até o dia 24 de fevereiro, na Prefeitura Municipal de Braço do Trombudo, que fica na Praça da Independência, nº. 25, centro, Braço do Trombudo, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30. A taxa será de R$ 30,00.

A previsão é que os candidatos sejam avaliados por meio de prova objetiva com 20 questões sobre Língua Portuguesa, Conteúdos Gerais e Conhecimentos Específicos. Ela deverá ser aplicada no dia 3 de março, na Escola Nucleada Braço do Trombudo km 20, Rua Bruno Plaster, nº. 225, Braço do Trombudo.

Conheça o conteúdo programático das provas e atribuições dos cargos, lendo o edital completo disponível aqui em nosso site.

Compartilhe: