Vaga para Professor de Ciências na Prefeitura de Iomerê - SC

Sexta-feira, 16 de março de 2012 às 16h53
Vaga para Professor de Ciências na Prefeitura de Iomerê - SC

Alunos a partir da 2ª fase do curso de graduação em Licenciatura Plena de Ciências, ou profissionais já formados nesta área, já podem se inscrever e participar do processo seletivo da Prefeitura de Iomerê, Santa Catarina, destinado à formação de cadastro reserva e contratação de um Professor de Ciências.

O salário será de R$ 468,97 em carga horária semanal de 10 horas.

Para concorrer, o candidato deverá preencher o formulário de inscrição disponível até o dia 29 de março, na Secretaria de Educação, Cultura e Esportes, localizada na Rua João Rech, nº. 500, centro, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h. Será necessário entregar a fotocópia da Carteira de Identidade; CPF; Certidão de Casamento ou Nascimento; Certidão de Nascimento dos Filhos com até 16 anos; Comprovante de Escolaridade; Título de eleitor e comprovante da última votação ou certidão da Justiça Eleitoral; e Comprovante de Residência.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de prova escrita com 30 questões objetivas, sendo 10 de português, 10 de matemática e 10 Conhecimentos Gerais. A previsão é que a avaliação ocorra no dia 31 de março, no Auditório da Prefeitura Municipal de Iomerê. Além disso, haverá prova de títulos.

Compartilhe: