Vaga para Professor Associado em área da Fatec Ipiranga - SP

Inscrições abertas para concurso público da Fatec Ipiranga em São Paulo com oportunidade para Professor Associado de Arquitetura/Design de Interiores.
Sexta-feira, 30 de agosto de 2013 às 14h27
Vaga para Professor Associado em área da Fatec Ipiranga - SP

Começaram hoje, 30 de agosto de 2013, e terminam em 13 de setembro de 2013 as inscrições do concurso público 1898/2013, pelo qual a Faculdade de Tecnologia (Fatec) Ipiranga, São Paulo, do Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza, pretende contratar um Professor Associado.

A oportunidade será para que o Docente atue com a disciplina de Ambientação de Espaços Físicos da área de Arquitetura/ Design de Interiores, ligada ao curso superior de tecnologia em Eventos.

O profissional atuará com carga de seis horas-aula por semana e terá direito a hora-aula de R$ 27,61. Seu contrato será firmado em regime celetista, com período de experiência de 90 dias.

Para concorrer basta possuir formação em nível superior relacionado à área e realizar inscrição na sede da Fatec (rua Frei João, nº. 59, Vila Nair), das 10h30 às 12h30 e das 14h30 às 16h30.

No ato da inscrição deve-se apresentar cópia do RG, comprovante de quitação com as obrigações militares (homens), comprovante de quitação com a justiça eleitoral, diplomas e certificados de formação, Memorial ou Curriculum Vitae et studiorum baseado no Curriculum Vitae da Plataforma Lattes.

Todos os participantes serão avaliados por meio de exame de conhecimentos específicos, didático e de memorial circunstanciado.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br.

Compartilhe: