Vaga para Médico Veterinário na Prefeitura de Seara - SC

Prefeitura de Seara, SC, abre inscrições para Médico Veterinário na área de inspeção de produtos de origem animal no Município.
Terça-feira, 15 de junho de 2010 às 11h26
Vaga para Médico Veterinário na Prefeitura de Seara - SC

A Prefeitura Municipal de Seara, Estado de Santa Catarina (www.seara.sc.gov.br), através do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, abre inscrições ao processo seletivo de pessoal visando possibilitar programas na área de inspeção de produtos de origem animal no Município.

Do Cargo: 1 vaga para Médico Veterinário.

Das Inscrições:

  • As inscrições serão realizadas no período de 14 a 23 de junho de 2010, das 8h00 às 11h30 e das 13h00 às 17h30, nas dependências do Departamento de Recursos Humanos, situada na avenida Anita Garibaldi.

No ato da inscrição o candidato deverá apresentar cópia dos documentos, acompanhado dos originais, para conferência. A documentação será examinada, e satisfeitas as exigências, a Administração homologará as inscrições e fará a publicação no Mural Público Municipal, situado no átrio de acesso da Prefeitura Municipal de Seara na Avenida Anita Garibaldi, nº 371 e na imprensa oficial.

Das Provas:

  • A Prova Escrita será de 20 questões (de múltipla escolha e/ou dissertativa). A Prova Escrita será realizada, nas dependências do Auditório João Furlanetto, situado na Rua Beira Rio, no dia 30 de junho de 2010, das 9h00 às 11h00.

A validade do Processo Seletivo será de um ano, contado a partir da sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: