Vaga para Contador na Câmara de Cerro Negro - SC

Segunda-feira, 17 de outubro de 2011 às 13h49
Vaga para Contador na Câmara de Cerro Negro - SC

Profissionais com formação em curso superior de Ciências Contábeis e registro no Conselho Regional de Contabilidade já podem se inscrever para participar do concurso público da Câmara de Cerro Negro, Santa Catarina. A vaga é para contador.

O salário oferecido é de R$ 1.196,79 por carga horária semanal de 20 horas. Entre as funções desenvolvidas pelo Contador estão as tarefas como o fechamento de folha de pagamento e organização de processos licitatórios.

Segundo o Instituto Barriga Verde (www.iobv.com.br), responsável pela organização e execução do concurso, os interessados devem se inscrever até o dia 18 de novembro, na Câmara Municipal, localizada na Rua Constâncio José da Silva s/nº, centro.

No ato da inscrição, é necessário apresentar original e cópia do documento de identidade e comprovante de pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 60,00.

A seleção será realizada por meio de prova objetiva composta por questões sobre Língua Portuguesa, Matemática, Conhecimentos Gerais e Específicos. Ela está prevista para ser aplicada no dia 3 de dezembro, na sede da Câmara.

Compartilhe: