Vaga de Professor no Depto. de Física Matemática do Instituto de Física da USP

IFUSP abre concurso para Professor Doutor com salário de R$ 8.211,08 na área de Teoria Quântica de Campos - Não perca essa oportunidade!
Quinta-feira, 1 de dezembro de 2011 às 14h19
Vaga de Professor no Depto. de Física Matemática do Instituto de Física da USP

Edital IF-96/2011:

O Instituto de Física da Universidade de São Paulo, torna público a todos os interessados que estarão abertas, pelo prazo de 90 dias, a contar da primeira publicação deste edital, as inscrições ao concurso público de títulos e provas para provimento de um cargo de Professor Doutor, em RDIDP referência MS-3, cargo nº. 1083376, com salário de R$ 8.211,08, junto ao Departamento de Física Matemática, nas áreas de Pesquisa fundamental em Teoria Quântica de Campos ou Física-Matemática, envolvendo resultados matematicamente rigorosos em Teoria Quântica de Campos, Mecânica Estatística, Mecânica Quântica, Mecânica Clássica, Relatividade Geral, Física de Muitos-Corpos, Sistemas Dinâmicos e Caos, Matrizes Aleatórias, Sistemas Desordenados ou Sistemas Integráveis.

Das Inscrições:

As inscrições serão realizadas na Assistência Acadêmica do Instituto de Física da USP, à Praça do Oceanográfico, Travessa E, s/nº., Edifício Principal, Ala I, sala 339, Cidade Universitária "Armando de Salles Oliveira", das 9h às 12h e das 14h às 17h, em dias úteis (exceto aos sábados), ou pelo correio, devendo o candidato apresentar requerimento dirigido ao Diretor do Instituto de Física, contendo dados pessoais e área de conhecimento do Departamento a que concorre, acompanhado dos documentos.

As provas constarão de:

I - julgamento do memorial com prova pública de arguição - peso 4;

II - prova didática - peso 3;

III - prova escrita - peso 3.

Mais informações bem como as normas pertinentes ao concurso encontram-se à disposição dos interessados na Assistência Acadêmica do Instituto de Física da Universidade de São Paulo.

O concurso terá validade imediata, e será proposto para nomeação somente o candidato indicado para o cargo posto em concurso.

Mais informações no endereço eletrônico do Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Compartilhe: