Vaga de Contador, Distribuidor e Partidor Judiciário II no Tribunal de Justiça - GO

Tribunal de Justiça de Goiás abre Concurso Público para vagas em Goiatuba com taxa reduzida para doadores de sangue!
Terça-feira, 13 de janeiro de 2009 às 16h48

O Tribunal de Justiça (www.tjgo.jus.br) realizará Concurso Público para provimento de vagas no Foro da Comarca de Goiatuba e das que vieram a surgir dentro do prazo de validade do certame.

Sobre as inscrições:

  • A inscrição poderá ser efetuada a partir do dia 12 de janeiro ao dia 2 de fevereiro de 2009, pessoalmente no Fórum local, devendo o candidato preencher o requerimento de inscrição, disponível na Secretaria, dirigido ao Diretor do Foro.
  • Para os que comprovarem pelo menos 3 doações de sangue em cada um dos 2 últimos anuênios, a taxa de inscrição será reduzida à metade.

O requerimento deverá estar acompanhado de fotocópia de documento de identificação, oficial, que contenha foto e impressão digital do candidato, autenticada ou acompanhada do original.

O comprovante de pagamento da taxa de inscrição terá o valor de R$ 57,98, devendo ser depositada no Banco Itaú, Agência 4422, Conta nº 05928-9; ou Banco do Brasil, Agência 0086-8, Conta nº 19774-2; ou na Caixa Econômica Federal, Agência 2535, Conta nº 700011-5, Operação 006, contas do Fundo Especial dos Juizados - Tribunal de Justiça.

O cargo oferecido será o seguinte:

  • Nível Médio: Contador, Distribuidor e Partidor Judiciário II (1).

A remuneração será de R$ 1.567,30, em regime estatutário de 40 horas semanais.

Sobre a realização das Provas:

Serão aplicadas, no mesmo dia, Provas Objetiva de múltipla escolha (testão) e Discursiva e, em data posterior, Prova de Digitação, que serão eliminatórias.

  • As datas, horários e locais das provas, serão divulgados com antecedência mínima de 10 dias no placar do Fórum e por publicação no Diário da Justiça do Estado de Goiás.
  • Serão corrigidas as Provas Discursivas dos candidatos que alcançarem a proporção de 8 candidatos pelo número de vagas, inclusive para as vagas reservadas aos candidatos inscritos como portadores de deficiência, desde que obtenham no mínimo 50% dos pontos da Prova Objetiva.

O Concurso terá validade por 2 anos a contar da publicação da homologação do resultado final no Diário da Justiça do Estado de Goiás.

Compartilhe: