USP seleciona Docente para a Escola de Comunicações e Artes (ECA)

ECA USP abre inscrições para vaga de Professor Contratado III com salário de R$ 1.592,11. Não perca essa oportunidade!
Quinta-feira, 29 de agosto de 2013 às 14h41
USP seleciona Docente para a Escola de Comunicações e Artes (ECA)

A Escola de Comunicações e Artes (ECA) da USP, tornou pública a abertura de inscrições para o Processo Seletivo nº 44/2013, destinado ao provimento de uma vaga no cargo de Professor Contratado III (Doutor).

O profissional aprovado neste certame, irá atuar junto a área de Teatro de Animação I e II, no Departamento Artes Cênicas, sob o regime de 12 horas semanais, fazendo jus à remuneração de R$ 1.592,11.

Os interessados podem efetuar as inscrições de 29 de agosto de 2013 a 5 de setembro de 2013, em dias úteis, na Assistência Acadêmica da Escola de Comunicações e Artes, localizada na Avenida Prof. Lúcio Martins Rodrigues, nº 443, 1º andar, sala 130, na Cidade Universitária "Armando de Salles Oliveira", em São Paulo - SP.

Este certame está voltado para o profissional que possui titulação de Doutor, devendo este encaminhar junto aos documentos de identificação, comprovante da posse deste título.

Os candidatos inscritos serão avaliados mediante aplicação de Prova Pública de Arguição e Julgamento de Memorial, Prova Didática e Prova Escrita. O conteúdo programático do Teste pode ser conferido no item 6 do Edital de Abertura completo disponível em nosso site.

Este certame tem validade imediata exaurindo-se com a contratação do candidato aprovado.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br

Compartilhe: