Unimontes - MG oferece 18 para Técnicos

Quarta-feira, 22 de junho de 2011 às 14h42
Unimontes - MG oferece 18 para Técnicos

Assistência Técnica em Enfermagem, Radiologia e Farmácia. Estas são as vagas oferecidas pela Unimontes - Universidade Estadual de Montes Claros - MG para atuar no Hospital Universitário Clemente de Faria.

O Processo Seletivo Simplificado é temporário e oferece 18 vagas. A contratação, portanto, não gerará o vínculo empregatício de que trata a Consolidação das Leis do Trabalho - CLT, nem direito a indenizações quando for extinto. Será por prazo determinado, cuja duração poderá ser de até dois anos.

As inscrições começaram no dia 20 e seguem até 29 de junho somente pelo site www.cotec.unimontes.br. Estará disponível na recepção da Cotec, um computador com acesso à internet no período de inscrição, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, no seguinte endereço: Campus Universitário Professor Darcy Ribeiro, Prédio 4 - Vila Mauriceia, Montes Claros. O valor da inscrição é de R$ 40,00.

A seleção constará de Prova Objetiva, Teste Psicológico e Prova de Títulos. Deficientes terão direito a 5% das vagas. O salário oferecido para todos os cargos é de R$ 561,33 para trabalhar entre 24h e 30h semanais.

Compartilhe: