Unifal - MG reabre inscrições para uma área dos Concursos Públicos de Docentes

Professores que ainda não garantiram a participação, têm nova chance para concorrer a vaga.
Quinta-feira, 29 de dezembro de 2016 às 08h56
Unifal - MG reabre inscrições para uma área dos Concursos Públicos de Docentes

A Universidade Federal de Alfenas (Unifal), no Estado de Minas Gerais, comunica a todos que estão reabertas novamente as inscrições para uma área de um dos dois Concursos Públicos que visam contratar Professores de Magistério Superior.

Se você deseja atuar na área de Medicina Familiar e Comunitária I a XII, Saúde do trabalhador, Bases Integradas da Medicina (1), saiba que as inscrições devem ser realizadas entre os dias 30 de dezembro de 2016 a 17 de janeiro de 2017, no site www.unifal-mg.edu.br.

Todas as informações sobre estes Concursos você encontra nos editais em nossa página eletrônica.

Por meio do edital nº 124, os Docentes vão atuar nas disciplinas de Medicina Intensiva, Clínica Médica, Semiologia Médica, Diagnóstico Médico, Urgência e Emergência Clínicas e Laboratório de Habilidades, Bases Integradas da Medicina (1), e Ortopedia e Traumatologia, Diagnóstico Médico, Bases da Técnica Cirúrgica, Laboratório de Habilidades, Urgência e Emergência. Bases Integradas da Medicina (1).

Enquanto que o edital nº 125, conta com oportunidades para as disciplinas de Geriatria e Gerontologia, Clínica Médica, Semiologia Médica, Diagnóstico Médico, Urgência e Emergência Clínicas e Laboratório de Habilidades. Bases Integradas da Medicina (1), Cirurgia e Clínica do Trato Digestivo, Semiologia Médica, Diagnóstico Médico, Urgência e Emergência, Base da Técnica Cirúrgica, Bases Integradas da Medicina (1).

A atuação dos profissionais em ambos os casos ocorre em jornadas de 20h semanais, porém os salários variam de acordo com a titulação apresentada entre R$ 2.129,80 a R$ 3.147,69.

Os pedidos de participação foram recebidos até o dia 11 de novembro de 2016, exclusivamente no endereço eletrônico www.unifal-mg.edu.br.

Como forma de classificar os inscritos serão realizadas Prova Escrita, Didática, e de Títulos, cujo resultado terá validade de um ano, prorrogável por igual período, mediante requisição expressa da Unidade Acadêmica solicitante.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: