Unifal - MG promove novo Concurso Público na Faculdade de Odontologia

A oportunidade é para candidatos com título de Mestrado; conheça os detalhes
Quinta-feira, 6 de julho de 2023 às 09h14
Unifal - MG promove novo Concurso Público na Faculdade de Odontologia

No estado de Minas Gerais, a Universidade Federal de Alfenas (Unifal) anunciou a abertura de inscrições para um novo Concurso Público, que tem como objetivo preencher uma vaga para o cargo de Professor do Magistério Superior, com candidatos com Doutorado, na Faculdade de Odontologia.

Segundo o edital, a oportunidade é na área de Odontologia, subárea de Ortodontia, nas disciplinas de Ortodontia Preventiva e Interceptiva, Odontopediatria e Clínica Integrada.

Quando contratado, o profissional deverá atuar em jornada de 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$ 10.481,64.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período das 8h do dia 10 de julho de 2023 até às 18h do dia 18 de agosto de 2023, no site da Unifal. A inscrição será validada mediante pagamento de taxa no valor de R$ 262,00.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados nas seguintes etapas: prova escrita; prova didática; prova de títulos. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Validade

Observando a data de publicação da homologação do resultado final no Diário Oficial da União, por disciplina/lotação, o prazo de validade do Concurso Público será de um ano, prorrogável por igual período, mediante requisição expressa da Unidade Acadêmica solicitante.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: