Unifal - MG: Processo Seletivo para Professor tem período de inscrição retificado

Novo documento foi divulgado por meio do Diário Oficial da União desta segunda-feira (21); confira
Segunda-feira, 21 de dezembro de 2020 às 09h20
Unifal - MG: Processo Seletivo para Professor tem período de inscrição retificado

A Universidade Federal de Alfenas (Unifal), do estado de Minas Gerais, retificou novamente o Processo Seletivo destinado ao preenchimento de uma vaga para Professor Visitante e Professor Visitante Estrangeiro.

Segundo o documento (retificação III), ocorreu uma nova atualização do período de inscrições, que anteriormente foi reaberto (reabertura II). Agora, os interessados poderão se candidatar a partir das 8h do dia 21 de dezembro de 2020 até as 18h do dia 25 de janeiro de 2021, por meio do seguinte endereço eletrônico da Unifal.

Vale ressaltar que, conforme publicação anterior (retificação I), a presente seleção havia sido suspensa.

Para mais informações acesse os editais disponíveis em nosso site.

A Seleção

No extrato de edital de abertura, consta que o docente iria atuar junto aos Programas de Pós-Graduação Scrito Sensu, em regime de 40 horas semanais, com dedicação exclusiva. A remuneração do professor visitante e do professor visitante estrangeiro será estabelecida com base na qualificação e experiência do candidato a ser contratado.

O contrato vigorará pelo prazo de um ano, com possibilidade de ser prorrogado por até dois anos, se o candidato for brasileiro e até o limite de quatro anos caso o candidato seja estrangeiro.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: