Unifal - MG oferece duas oportunidades para Professores com doutorado

Inscrições abertas para concurso público na Unifal com duas vagas para Professor em regime de dedicação exclusiva - Não perca essa oportunidade!
Quarta-feira, 21 de novembro de 2012 às 13h47
Unifal - MG oferece duas oportunidades para Professores com doutorado

CONCURSO PÚBLICO - EDITAIS Nº. 141 E 143/2012

Já estão abertas as inscrições para os concursos da Universidade Federal de Alfenas (Unifal), que têm por finalidade o provimento de duas vagas para o cargo de Professor, em jornadas de 40h semanais e regime de dedicação exclusiva. A remuneração oferecida irá variar conforme a classe e titulação do profissional (veja Anexo V do edital).

Segundo consta em edital, uma oportunidade é para ministrar as disciplinas de Fisioterapia Pediátrica I, Fisioterapia Pediátrica II, Introdução ao Estudo do Movimento e Desenvolvimento Humano e Estágio Supervisionado I e II. A outra chance é destinada às matérias de Fundamentos em Fisioterapia, Deontologia e Legislação em Fisioterapia, Estágio Supervisionado I e II.

Para participar basta se inscrever até às 18h do dia 18 de janeiro pelo site www.unifal-mg.edu.br, onde o candidato deverá preencher um formulário, imprimir e efetuar o pagamento referente à taxa de inscrição, no valor de R$ 180,00.

A seleção dos concorrentes se dará por meio de prova escrita, prova didática e prova de títulos. Os documentos para a prova de títulos deverão ser entregues à Banca Examinadora no primeiro dia útil seguinte à divulgação do resultado da prova didática, das 8h às 11h, sendo uma via (impressa e encadernada) do Curriculum Vitae devidamente comprovado (de acordo com a ordem dos itens do Anexo IV do edital).

Ambos os concursos terão validade de um ano, contado a partir da data de publicação da homologação, podendo ser prorrogado por igual período, a pedido da respectiva Unidade solicitante.

Compartilhe: