Unifal - MG: Edital de Concurso Público para professor é anunciado em Varginha

Certame busca o provimento de duas vagas no Instituto de Ciências Sociais Aplicadas.
Sexta-feira, 7 de dezembro de 2018 às 15h44
Unifal - MG: Edital de Concurso Público para professor é anunciado em Varginha

A Universidade Federal de Alfenas (Unifal), do Estado de Minas Gerais informa a todos a realização de um novo Concurso Público destinado ao Campus de Varginha.

O certame busca a contratação de dois Professores do Magistério Superior, onde devem lecionar as aulas nas áreas/ Subáreas de Economia/ História Econômica e Crescimento e Desenvolvimento Econômico (1) e Economia/ Teoria Econômica (1).

Para participar, é necessário que o interessado realize a inscrição a partir das 8h de 10 de dezembro de 2018 até às 18h do dia 9 de janeiro de 2019, diretamente na internet, no endereço eletrônico www.unifal-mg.edu.br, tendo que confirmá-la mediante o pagamento da taxa de R$ 240,00.

Aqueles que tiverem as inscrições aceitas serão submetidos à aplicação da seguintes fases: Prova Escrita, Teste Didático e Avaliação de Títulos.

Sendo contratados, os profissionais vão atuar em jornadas de 40h em Dedicação Exclusiva, com remunerações no valor de R$ 9.600,92.

O Concurso Público possui validade de um ano e podem ser prorrogados por igual período. Mais informações você encontra no edital que já podem ser consultado em nosso site.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: