Unifal - MG abre vaga docente nas áreas de Fisioterapia e Terapia Ocupacional

Quarta-feira, 21 de novembro de 2012 às 15h27
Unifal - MG abre vaga docente nas áreas de Fisioterapia e Terapia Ocupacional

CONCURSO PÚBLICO - EDITAL Nº. 148/2012

Teve início nesta quarta-feira (21) o período de inscrições para o concurso público da Universidade Federal de Alfenas (Unifal), voltado ao provimento de uma vaga para Professor, com jornadas de trabalho de 40h semanais em regime de dedicação exclusiva.

A oportunidade é para graduados em Fisioterapia, com título de doutor nas áreas de Ciências Biológicas ou Ciências da Saúde e destinada à disciplina de Fisioterapia em Hidroterapia, Administração Empreendedora em Fisioterapia, Estágio Supervisionado I e II em Hidroterapia.

Segundo consta em edital, a remuneração será equivalente ao cargo de Professor de 3º grau, portador de título de Doutor (conforme estabelecido no Anexo V do edital). Para concorrer basta efetuar a inscrição até o dia 11 de janeiro de 2013 no site www.unifal-mg.edu.br, onde o candidato deverá preencher a ficha, imprimir e pagar o boleto referente à taxa no valor de R$ 180,00.

Os participantes serão submetidos à prova escrita, prova didática e prova de títulos.

Este concurso terá validade de um ano, contado a partir da data de publicação de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período, a pedido da universidade.

Compartilhe: